sábado, 5 de novembro de 2011

FRASES DO MELHOR MELHOR DO MUNDO

1° Nao sei o que cai mais: meu celular, minha internet ou minhas notas.
2° Alunos: Já corrigiu as provas? Prof: Não! Tenho várias turmas! Prof: Fizeram as tarefas de casa? Alunos: Não! Temos vários professores!
Meu Cobertor Serve: ( ) Para me esquentar ( ) Para me deixar mais confortável (X) Para me proteger de fantasmas,espíritos e almas penadas.
4° Pega, lambe, lambe e enfia. Se não entrar, lambe de novo e enfia devagarzinho. Ah, como é difícil colocar a linha na agulha. 
Eu sou o melhor do melhor do mundo em fazer vocês pensarem besteiras
‎"amigo você anda malhando?" - Sim *-* "Então continua, porque não tá fazendo efeito." kkkkkkkkkk
6° ‎"Não sei o que é mais falso: O "boa sorte" do professor na prova ou o "ficou lindo em você" da vendedora."
7° Estamos em pleno século XXI e ainda não existe um detector de ponta de Durex
8° Eu nem organizo nem minha vida, vou organizar meu quarto?
9° Tá vendo aquela Lua que brilha lá no céu? Não brilha p*rra nenhuma, só reflete a luz do Sol.
10° Quando você acha que não pode piorar, vem e nasce uma espinha no seu nariz.
11° No restaurante: Boa noite senhores, vocês desejam uma mesa? Não, vamos sentar no chão, tapete pra quatro, por favor!
12° Você é tão fofo! Tá me chamando de gordo? Não, você não é gordo! Tá me chamando de mentiroso? Calma! Tá me chamando de estressado?
13° Namoro é igual a emprego, vaga tem... o que falta é gente qualificada pra ocupar o cargo!
14°Me chama de Facebook e Compartilha seu amor comigo.
15°Quem nunca desviou de algo sem ver não sabe o que é sexto sentido. 
16° ‎''mãe passei na faculdade'' ''SEEEERIO FILHO??????'' ''aham, eu tava andando la perto e dei uma passadinha por lá''


POR ENQUANTO É SÓ COMENTE SOBRE O QUE VC ACHOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário